Voltar ao site

Tudo oque você precisa saber sobre o casamento nos tempos de Hoje!

Como é sabido que a economia neste período, casamento.

Se o valor das exportações, os números do PIB ou o mercado de ações estão diminuindo. Qualquer pessoa que deseje administrar uma empresa ou planejar um casório durante esse período deve pensar com cuidado.

E ainda precisa saber como colocar o cinto de segurança para o casamento dos sonhos que você deseja Sem ter que ir Emprestar dinheiro Do banco em uma dívida enorme Que se falando Existem muitos arranjos de 'economia de orçamento' para matrimônios nesta época.

Especialmente essas técnicas.

No Happy Wedding.Life, nós o vestimos, o que se acredita ser capaz de ajudar novos casais que desejam economizar seu orçamento para casamentos.

1. volta é uma necessidade inevitável de um casamento.
casamento

Mas você pode escolher um cenário de baixo preço ou consultar um profissional que organiza o casamento para organizar o casamento.

O que certamente fornecerá uma maneira de você organizar seu orçamento de casamento.

Mais que isso Para a noiva e o noivo que fazem o casamento da manhã, festa da tarde em um dia E o local do casamento não precisa ser movido para lugar algum É o mesmo local para os dois eventos.

Você pode trazer um casamento de volta durante a cerimônia da manhã.

Porém vou interromper um pouco a artigo para te falar que se você esta passando por crises em seu casamento saiba que um artigo nessa vasta rede de blogs de casamento pode te ajudar,

estou falando do blog salvando casamentos la você vai achar dicas e hábitos maravilhosos e também oque nunca te contaram sobre como conquistar meu marido, portanto de uma Olhadinha.

voltando ao tema!

Venha como um casamento suspenso novamente durante a festa à noite novamente Alterar apenas os dispositivos Apenas no ritual É isso,

você tem os casamentos da manhã e da noite sem a necessidade de pagar por decorações adicionais.

Realize cerimônias tradicionais tailandesas (noivado, vazamento de água) pela manhã e ajuste a área para uma festa à tarde Clique para obter informações sobre o planejador de casamentos Chormuang chiangmai.

2. Aliança Claro, a banda do casamento é quem cria a atmosfera para um casamento romântico.

E só é bom se houver cantores cantando bem Dê no casamento Mas se você tiver um orçamento realmente limitado O sonho é ter um cantor famoso, músico para cantar uma surpresa para os convidados ouvirem isso antes.

casamento

E talvez tenha que mudar de uma banda ao vivo para tocar uma playlist Prepare uma lista de músicas bonitas Isso combina com o tema do casamento Isso ajudará você a economizar entre 7.000 e 30.000 baht.

3.Pré-casamento Quantas vezes na vida podemos nos casar? Portanto, é natural que os casais que estão prestes a se casar desejem ter um conjunto de fotos Antes do conjunto,

mantenha uma boa lembrança.

Mas, às vezes, embora os noivos possam tirar lindas fotos antes do casamento, eles também devem ser trocados pelo montante fixo. Portanto, se você é um casal econômico que deseja economizar orçamento Não pense sobre isso.

por exemplo Filmagem pré-casorio Porque existem várias maneiras de obter imagens pré-matrimonio Sem gastar dinheiro caro Seja uma filmagem antes do felizes para sempre,

a contratação de alguém que você conhece para fotografar Ou pode ser jogado por conta própria Em que casais podem economizar de 20.000 a 100.000 baht

4. Favor do casámento Pequeno presente O preço de alguns baht também pode se tornar um montante fixo.

portanto Se mais de 300 pessoas comparecerem ao evento (15x300 = 4.500 baht por item), mas se o casal puder fazer o presente de casorio por si mesmo, o orçamento será salvo em 4.500 baht.

Ou então, vamos dar uma olhada nas idéias de salvar o presente do casal na revisão do "plano de surpresa mais doce" do ano.

E destaca que toda mulher quer saber sobre 3 vestidos de noiva, 3 estilos da noiva Projetado pelo personagem By Nhoo Matthews Atelier,

permitindo que os hóspedes levem a árvore para decorar a casa.

em conclusão É outra maneira de economizar o orçamento do presente chique também.